Coisas para procurar num sistema de PDV para o seu negócio on-line

Coisas para procurar num sistema de PDV para o seu negócio on-line

Economizar tempo e dinheiro, melhorar seus negócios em geral, obter relatórios sobre suas atividades comerciais – esses são alguns dos benefícios do uso de sistemas PDV para empresas on-line. Mas, se você conduzir pesquisas, você notará que existem muitos sistemas diferentes, como este, disponíveis no mercado. Então, a verdadeira questão não é se você deve comprar um sistema de PDV ou não, mas qual comprar. Para obter uma resposta a essa pergunta, você precisa aprender mais sobre as coisas que deve procurar num sistema de PDV para sua empresa on-line.

Preço

Vamos ser claros – o preço não deve ser o único fator que você deve levar em conta, mas definitivamente desempenha um papel importante. Ao analisar o preço, você deve verificar a taxa mensal, mas também o custo de recursos adicionais, bem como as taxas necessárias para o processamento do pagamento. Obviamente, você deve escolher uma solução que prometa um alto retorno sobre o investimento.

Quão fácil é usar este sistema?

Existem muitos sistemas de PDV que são comercializados como os melhores e mais eficazes. Esta é obviamente uma grande vantagem para todos os usuários, mas e se você tiver que passar por um longo processo de treinamento para aprender a usar o sistema? Todos os sistemas PDV populares no mercado, como a Shopify PDV, por exemplo, são muito intuitivos e fáceis de usar. Em outras palavras, funcionários e proprietários de empresas podem começar a usá-los imediatamente.

Processo de pagamento

Quando se trata de processamento de pagamentos, os usuários têm duas opções: encontrar um sistema de PDV que tenha recursos integrados de processamento de pagamentos e um sistema de PDV que precise de soluções de serviço dum terceiro. Ambas opções vêm com alguns prós e contras, mas a maioria dos especialistas concorda que é melhor usar uma solução com recursos integrados de processamento de pagamentos.

Suporte ao cliente

Embora seja verdade que os sistemas PDV mais populares para empresas on-line são fáceis de usar, há casos em que os usuários precisam de ajuda. Portanto, o sistema em que você está interessado deve garantir um atendimento rápido e profissional ao cliente. A Shopify PDV, por exemplo, oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Outras coisas a considerar

Antes de tomar sua decisão final e escolher um sistema de PDV, você deve verificar algumas outras coisas, como recursos de integração, gerenciamento de estoque, gerenciamento de funcionários, gerenciamento de relacionamento com o cliente, além de ferramentas de relatório e análise.

Dicas sobre:

Close Menu